Multifuncional Epson L355 Jato de Tinta
Avaliação: 90 de 100 baseado em 382 avaliações de usuarios
Multifuncional Epson L355 Jato de Tinta

Avaliação sobre Multifuncional Epson L355 Jato de Tinta

Avaliação: 9.0 de 10 baseado em 382 avaliações
Epson
Largura: 472 mm
Altura: 145 mm
Profundidade: 300 mm

Avaliação de quem comprou

  • Recomendo
    Avaliação: 10.0 de 10
    Prós: Design, Custo-Benefício, Compatibilidade, Facilidade de Uso, Funções e Características, Qualidade de Impressão
    Contras: Não há pontos negativos
    Comentário: Sensacional esse sistema de carregar tinta original O que gostei: Muito economica e com ótima qualidade de impressão O que não gostei: Não tem
  • Impressora com baixo custo de impressão (de verdade)
    Avaliação: 10.0 de 10
    Prós: Custo-Benefício, Facilidade de Uso
    Contras: Não há pontos negativos
    Comentário: Ótimo relação custo-benefício. A qualidade de impressão é normal(é boa, mas não ótima). Não é uma impressora muito rápida (se imprimir uma página completamente cheia, a velocidade é de 2-3 ppm; tenho uma HP Photosmart C4180 que é tem 5 anos de uso e é mais rápida). Li que tem pessoas com problemas de WIFI, mas não tive, mesmo não tendo WPS no meu roteador Wifi. No meu notebook Dell com Windows 8, às vezes, perde-se a conexão - mas, se desligar/ligar a impressora novamente, volta a funcionar. Enfim, recomendo a todos que tem que imprimir muito e não está a fim de rasgar dinheiro, já que com 140,00 (4 tubos de tinta) imprime-se 4000 páginas (na minha antiga impressora HP C4180, gastava 210,00/mês com 2 cartuchos pretos e 1 colorido). Pode comprar sem medo.
  • Muito boa mesmo
    Avaliação: 10.0 de 10
    Prós: Custo-Benefício, Compatibilidade, Facilidade de Uso, Qualidade de Impressão
    Contras: Não há pontos negativos
    Comentário: Foi uma ótima compra, é só seguir o guia de instalação que não dá erro! Não tem gambiarra, nem jeitinho. O sistema é funcional mesmo! Impressão agora até acabar o papel, porque a tinta tá dificil
  • Comprar Essa Epson L355 Foi Um Péssimo Negócio
    Avaliação: 2.0 de 10
    Prós: Design, Qualidade de Impressão
    Contras: Custo-Benefício, Facilidade de Uso
    Comentário: Após de 14 meses de uso moderado (impressão de 2000 folhas nesse período) a impressora parou de puxar papel. Ela armava para puxar, amassava a ponta da folha mas não conseguia puxar para imprimir. Descobri conversando com um técnico experiente que na minha cidade (terceira maior do país, capital de MG) somente uma loja autorizada teria capacidade técnica e peças para consertar esse produto. Realmente constatei no site da Epson que só existe uma loja autorizada (Tecnosys). Tive então que pagar R$60,00 para poder fazer um orçamento! Isso mesmo! Pagar para eles me informarem que o conserto era inviável, pois as três peças necessárias (que eles não possuem para pronta entrega) são mais caras que o valor de uma impressora nova! Epson nunca mais!
  • Vontade de jogar a impressora pela janela
    Avaliação: 4.0 de 10
    Prós: Custo-Benefício
    Contras: Design, Facilidade de Uso, Funções e Características
    Comentário: Sempre tive mac, e com o mac não tem dificuldade. Você coloca o cabo da impressora, ele lê, instala e faz tudo pra vc. A única coisa que vc precisa fazer é apertar: imprimir. Simples, não?! Bom, com a epson l355 não é! Tive dificuldades desde a instalação da impressora, cujo manual é desnecessariamente ininteligivel. Tive que recorrer a um vídeo na internet e depois ao telefone de ajuda ao usuário. Pensei que tinha acabado por aí, mas não. Fui colocar outro laptop para imprimir e... nada! É muito frustrante você saber que com a HP não teria esse tipo de problema, sempre tive HP, ainda tenho 3 antigas na minha casa, nunca tive qqr problema desse tipo. Comprei essa Epson pela promessa de economia e como me arrependo!!!! Se pudesse ter meu dinheiro de volta e comprar uma HP, compraria agora!!!!!!
  • Impressão com qualidade e baixo custo.
    Avaliação: 8.0 de 10
    Prós: Design, Custo-Benefício, Facilidade de Uso, Funções e Características, Qualidade de Impressão
    Contras: Não há pontos negativos
    Comentário: A L355 é uma multifuncional destinada ao usuário doméstico ou até mesmo corporativo, em que o custo da impressão seja fator relevante, sendo seu ciclo mensal de cerca de 1300 páginas, permite que se usado em máxima capacidade a duração das tintas deve ser de aproximadamente 6 meses. A qualidade de impressão é ótima em papel comum e excelente com papel fotográfico. Mesmo tendo impresso cerca de 500 páginas em qualidade normal, mal se percebe a diminuição do nível dos reservatórios de tinta, ou seja ela cumpre o que promete, " você vai até esquecer que precisa reabastecer os reservatórios". A conexão WIFI é perfeita para usuários como eu que precisam imprimir de diferentes computadores em rede diariamente com excelente qualidade e baixo custo por página. Estou muito satisfeito com a L355 e recomendo a todos que precisem de uma impressora com excelente custo-benefício, baixo custo de impressão e conexão WIFI.
  • "Lobo em pele de Cordeiro"
    Avaliação: 4.0 de 10
    Prós: Compatibilidade
    Contras: Custo-Benefício, Facilidade de Uso, Qualidade de Impressão
    Comentário: Esta impressora e muito interessante se fomos pensar no lado de economia, 20ml de tinta dura muito mais que 3ml das impressoras convencionais, tecnicamente sim, mas o que poucos sabem e que se a tinta que estiver na Epson L355 não for consumida em aproximadamente 1 ano ela pode secar e acabar com a impressora. Então sé você não imprime muito eu não recomendo essa impressora, mas se você imprime muitos documentos eu recomendo, já que você vai consumir mais a tinta. Agora se você e uma pessoa que gosta de imprimir uma foto ou imagens da internet, fujam desta impressora, ela simplesmente e inviável, Qualidade de impressão e fidelidade de cores baixa, necessidade frequente da limpeza dos cabeçotes e do realinhamento, além de escurecer e super-saturar fotos em qualquer tipo de papel O Pró e a compatibilidade desta impressora, apesar de ser difícil de usuários leigos configurarem o wi-fi, ela se sai bem por ter Compatibilidade com IOS e Android (Necessário o uso do APP Epson iPrint), e ser Pronta para usar em Macs
  • Excelente Impressora
    Avaliação: 10.0 de 10
    Prós: Custo-Benefício, Facilidade de Uso, Funções e Características
    Contras: Custo Elevado
    Comentário: Excelente impressora, muito mais rápida que as outras impressoras Epson que já trabalhei, embora seu custe seja bem elevado o rendimento dela foi perfeito, imprimi mais de 200 convites em poucos minutos e quase n gastei tinta, apabou pagando o investimento.
  • Excelente Produto!!!
    Avaliação: 10.0 de 10
    Prós: Design, Custo-Benefício, Compatibilidade, Facilidade de Uso, Funções e Características, Qualidade de Impressão
    Contras: Não há pontos negativos
    Comentário: Estávamos gastando muito com a compra de toner e cartuchos para imprimir nossos projeto então, decidimos adquirir uma Epson L355 para testar.....foi um sucesso! Tentamos diversos modelos e marcas, mas esta foi a que resolver nosso problema. O consumo de tinta é baixo e o preço do refil também. Aos poucos estamos substituindo todas as nossas impressora pela tanque da Epson, como é chamada. Experimentem, vocês também vão aprovar!!!
  • Futuro promissor das impressoras e multifuncionais Epson.
    Avaliação: 10.0 de 10
    Prós: Design, Custo-Benefício, Compatibilidade, Facilidade de Uso, Funções e Características, Qualidade de Impressão
    Contras: Carga de tinta, Configuração wi-fi
    Comentário: A Epson da série "L" veio para revolucionar o mercado mundial, porque a empresa se rendeu aos usuários que já usavam o bulk ink nos outros modelos jatos de tinta da Epson, para ter uma economia de tinta que é algo absurdo, porque se chega facilmente a 90% de economia e cada frasco custa o equivalente a cada cartcho de cor individual da HP e os frascos tem 200% a mais de tinta representando 70 ml de tinta contra apenas 3,5 ml de tinta ou menos de cada cartucho para a HP. . Não estou considerando cartucho tricolor e o preto individual em que geralmente tem o dobro de tinta em relação ao tricolor. O primeiro modelo Epeon L200 o tanque ra do lado esquerdo, o nível de ruído era maior, qualidade impressão baixa. A partir do modelo L210, o tanque passou a ser instalado no lado direito da impressora, reduzindo o tempo gasto pelo percurso das tintas à cebeça de impressão e melhora na qualidade de impresão, ficando acima da média das outras impressoras não só da Epson como as de outros concorrentes. Há 2 porens: A primeira carga leva aproximadamente 20 minutos que é um tempo considerável; configuração wi-fi não muito amigavel levando aproximadamente 5 minutos para se conectar à Internet. No mais, a multifuncional é muito bem avaliada e acredito que está é uma tendência de mercado para que putros fabricantes também produzam as impressoras e multifuncionais com o tanque de tinta externo e original de fábrica.
  • Sem ofertas disponíveis
  • Aproveite e veja outros produtos similares

Buscapé Logo